24/10/2010

Parabéns miúda...

Fui à janela quando acordei e, por estranho que pareça numa manhã de sol e céu azul, vi um raio de luz que ia direitinho a uma estrela.
Juro que, seguindo-o com os olhos e a alma, ouvi claramente cantar o Parabéns, lá em cima, na tal estrela. Cantei também, sózinho, na minha janela.
Enquanto cantava vi lá no outro lado do raio de luz um sorriso, um sorriso que conheço tão bem e tantas vezes vejo por aí, suspenso no ar, sorrindo comigo, sorrindo com os amigos... Sorrindo como só aquele sorriso sabe sorrir, o sorriso lembrou-me que há futuro e que o caminho para lá pode ser feito de mil pontinhos desenhando um outro sorriso sardento e disse-me que o raio de luz estará lá sempre, como outro já estava, iluminando noites escuras e manhãs de sol radioso, sorrindo comigo.
Dei por mim a sorrir também...

1 comentário:

  1. Lindo Zé..um beijo também para ti neste dia especial,se não te importares faço-te companhia no sorriso.
    Marta

    ResponderEliminar